TETRIS

Todas as conversas estão abertas ao público e decorrem no ADAMASTOR STUDIOS.

Durante os três dias da exposição, artistas envolvidos, público e convidados participam na construção de uma conversa em formato TETRIS – um dispositivo desenvolvido pela radio stress.fm.

Esta conversa contínua consiste na criação de um discurso sobre o acontecimento, composto através da manipulação de blocos de sons numa time line delimitada. Com esta postura reflexiva, quer-se olhar para as peças presentes na exposição bem como reproduzir um processo de montagem sonora.

A partir de uma fonoteca previamente captada e de um programa de edição, o desafio é encaixar vozes e soundscapes em camadas narrativas. No final de cada dia, o podcast da conversa vai estar disponível on line na stress.fm.

_dia 7 às 15h com Raquel Castro

_dia 8 às 16h com Tiago Pereira

_dia 9 às 16h com Natxo Checa

tumblr_inline_mh2um9HuGM1qztd9t

“A stress.fm é uma rádio sediada em Lisboa. Somos uma plataforma media sem fins lucrativos, nascida na turbulência social e tecnológica do início do século, interessada em explorar as potencialidades artísticas da união entre o digital e o analógico. Pensamos na cultura como ponto de partida para uma interrogação permanente sobre o mundo, a sociedade, as suas relações.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s